Newest Post

// Posted by :Eva // On :4 de fev. de 2013


Hi Candies! (^▽^)ノ
♥ Tudo bem com vocês? 

Sempre achei o Japão interessante (até mesmo antes de começar à assistir a animação japonesa) e acho a cultura deles maravilhosa, por causa disso comecei à aprender Japonês. Ainda não sei tudo e confesso que tenho dificuldade de lembrar os kanjis (e de escreve-los certo x.x), mas é uma coisa que eu verdadeiramente gosto de estudar. 
Já que vou dar umas aulinhas de Japonês para vocês, tenho que começar pelo alfabeto né? ^^ 



No japonês temos três alfabetos: Hiragana, Kanji e Katakana.
No post vamos aprender somente o Hiragana e o Katakana inteiros, já que o kanji tem mais de 40.000 (quarenta mil) caracteres diferentes (agora vocês sabem o porquê da minha dificuldade). 

Hiragana
É representado por 48 caracteres onde cada um representa uma sílaba e é utilizado para representar palavras de origem oriental.

Katakana  
É reprsentado por 48 caracteres e cada um representa uma sílaba (assim como o Hiragana). Pode ser parecido com o hiragana, mas ele é usado para reprensentar palavras de origem estrangeira (como nomes, produtos, marcas, países...).

Achei mais fácil de entender se eu usasse imagens. Eu peguei elas aleatoriamente do Google Imagens e por isso não tem como dar os devidos créditos, mas eu não editei nada nelas. 

Até a próxima!



{ 1 comentários... read them below or add one }

// Copyright © Animes Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //